Vendas e Negociação

Vendas e Negociação

  • 038 Horas de duração
  • 29 Aulas
  • 29 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
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Pós-graduado em Gestão de Pessoas com Coaching. É Master Coach e possui formações em Business and Executive Coaching, Professional & Self Coach.
Francisco Santos

VENDAS E NEGOCIAÇÃO

   As abordagens oferecidas capacitam o participante para o desenvolvimento de atividades em vendas. Aborda temas como estratégias na comercialização, atendimento ao cliente, técnicas de venda, negociação, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional. Na gestão de preços e vendas, o objetivo é ampliar os conhecimentos sobre vendas online, capacitar a realização do marketing pessoal e discutir adequações do preço ao mercado e ao posicionamento de marca. 

   A precificação, outro tema a ser estudado, baseia-se na estratégia de marketing, seguida da análise dos fatores internos e externos como a estrutura de custos, e a elasticidade de demanda. Tendo essas análises em mãos, o marketing é capaz de determinar o método de precificação, sua política de preços condizentes com a estratégia de marketing organizacional, tornando-se vantajoso às empresas, uma vez que a política de precificação influencia na percepção de valor do consumidor, afetando diretamente as receitas e o próprio mercado. 

   O estudo comportamental de clientes leva à compreensão do processo de decisão de compra, considerando efeitos e consequências futuras para o próprio indivíduo, e interferindo de várias formas no padrão de consumo da sociedade. Fatores como: memória individual e social, aspectos relacionados às condições socioculturais, interferem nessa dinâmica, requerendo nossa atenção e parte de nossas reflexões.    

   Por último e não menos importante, equipes de vendas que planejam, organizam e controlam suas vendas, têm mais claro suas metas e objetivos,  em um ambiente onde diferentes etapas envolvam a gestão de clientes e pós-venda. Etapas de prospecção, qualificação, pré-abordagem, abordagem, demonstração, fechamento e pós-venda, auxiliam as organizações a projetar ações para seus clientes avançarem no funil de vendas, concluindo uma venda, construindo um relacionamento com a empresa por meio de ações de pós-venda.

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Francisco Santos
"Pós-graduado em Gestão de Pessoas com Coaching. É Master Coach e possui formações em Business and Executive Coaching, Professional & Self Coach."

           

Entre as certificações credenciadas por renomadas instituições internacionais de Coaching estão:

  • BCI – Behavioral Coaching Institute,
  • ICC – International Coaching Council,
  • ECA – European Coaching Association,
  • GCC – Global Coaching Community,
  • IAC – International Association of Coaching,
  • ICF – Internacional Coach Federation e Metaforum International.
  • É também técnico em Logística com experiência de mais de 20 anos em Gestão e Liderança.

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Conteúdo Programático

  • 1. Etapas de vendas
  • 1. Gestão da força de vendas
  • 1. O consumidor e o processo de compra
  • 1. Precificação
  • 1. Processo de decisão de compra
  • 1. Tópicos especiais em vendas e precificação
  • 1. Ciclo de decisão
  • 1. Competências e habilidades de negociação
  • 1. Comunicação e sua influência no processo de negociação
  • 1. Estratégias de negociação e processos de tomada de decisão
  • 1. Ética na negociação
  • 1. Fundamentos de negociação
  • 1. Negociação de compras
  • 1. Negociação e o fechamento do negócio
  • 1. O processo de negociação
  • 1. Perfil do negociador
  • 1. Ciclo de decisão
  • 1. Competências e habilidades de negociação
  • 1. Estratégias de negociação e processos de tomada de decisão
  • 1. Ética na negociação
  • 1. Fundamentos de negociação
  • 1. Negociação de compras
  • 1. Negociação e o fechamento do negócio
  • 1. O processo de negociação
  • 1. Perfil do negociador
  • 1. Comunicação e sua influência no processo de negociação
  • 1. Bônus - Dicas sobre Transição de Carreira
  • 1. Bônus - Motivacional Liderança
  • 1. Bônus - Motivacional Nando Pinheiro
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